Yo, como vão? Estou de volta para mais uma análise semanal de Julieta (o nome completo é complicado), o divertidíssimo anime de comédia romântica da temporada. Vamos para a review.
Sinopse:
A história se passa na Academia Grigio, onde os estudantes vêm de dois países rivais, conhecidos como 'Black Dogs' e 'White Cats'. Persia e Inuzaka são líderes de seus dormitórios em perspectiva, mas estão secretamente apaixonados um pelo outro. Agora, eles devem manter seu relacionamento em segredo dos outros colegas de dormitório enquanto tentam evitar problemas.
OBS: graças ao último episódio, o Inozuka agora é Frescozuka para mim.
Enquanto os Black Dogs se preparam para o festival de esportes, Frescozuka faz um pedido para Persia sobre algo que ele anseia durante esse tempo de relacionamento: um bento (o que? Pensaram em algo pesado? Esqueceram que o Frescozuka é a mulher da relação?). Ela leva comida caseira para o encontro, mas Char atrapalha os pombinhos e foge com a refeição, mas ela se descuida e a comida acaba parando com o Scott (devo confessar que eu gosto muito dele porque ele é muito idiota), que interpreta errado a situação e acaba brigando com o Frescozuka e, durante a briga, a comida acaba sendo servida aos porcos. Frescozuka fica triste com o destino da comida que a amada fez e ela confessa que não sabe cozinhar e que a comida foi feita pela cozinheira do dormitório, mas o deu uns biscoitos caseiros terríveis feitos por ela. Enquanto zoa Persia pela comida horrível, tem um momento fofo Frescozuka comentando que ela pode ser ela mesma na frente dele.
No bloco seguinte, os Black Dogs continuam o treino e a superstição do MVP aparece. Aquele que for nomeado MVP e dançar com seu amado terão 100% de chances de ficarem juntos. Umas colegas de sala da Hasuki fazem com que o Fresozuka aceita dançar com ela caso ela ganhe. Scott, o melhor personagem, também quer ganhar o MVP para dançar com Persia e começar a namorá-la. Novos personagens surgem e eu sou terrível com nomes, então vou chamá-los de carinha arrogante e garota aleatória. O carinha arrogante quer acabar com as tretas que ocorrem entre o fãclub dele e o de Persia e pede para namorá-la caso ele ganhe o MVP, que o dispensa por não gostar de homens superficiais. Depois, Persia pede para Frescozuka ajudá-la a praticar para a corrida de três pernas, pois ela quer aumentar seu apelo com o público do seu país e ajudar com seu pai. Persia revela que pediu ajuda do amado porque queria aumentar a confiança dele por causa do último festival de esportes, quando os Black Dogs perderam por culpa dele. Mais um momento fofo entre os dois, dessa vez com a Persia comentando que ele pode ser ele mesmo perto dela e os dois combinam de um ter que atender a um pedido do outro caso ganhe o MVP, fazendo com que Frescozuka se empolgue para o evento. O dia chega e o carinha arrogante parece estar tramando alguma coisa.
Sobre o episódio:
Falando a verdade, achei meio sem graça. Teve os momentos fofos de sempre, mas achei a comédia fraca. A primeira metade sobre o bento foi previsível e até pouco inspirado. Já a segunda, foi até melhorzinha no quesito da comédia com os dois personagens aleatórios e o Scott, ele sempre é eficiente em ser idiota e fazer graça por causa disso. No geral, o casal ficou mais próximo e começaram a se abrir mais um com o outro. O lance de ser você mesmo perto do amado é muito bom para passar a sensação de conforto em um relacionamento. Espero que o próximo episódio seja tão divertido quanto o último. Ah, explicando um pouco meu problema com o romance do anime, eu acho fraco porque eu quero ver “ação”, eu quero que o casal se pegue e façam mais coisas de casal. Se for para ocorrer, talvez lá no final do anime...
Beijos e até o próximo episódio!
Comments