RErideD: Tokigoe no Derrida
Sinopse: O ano é 2050. Um jovem engenheiro chamado Derrida Yvain tornou-se famoso graças à sua contribuição para o desenvolvimento da “Autonomous Machine DZ” na Rebuild, a empresa de fabricação fundada pelo seu pai. Um dia, Derrida e o seu colega Nathan descobrem uma falha nas DZs e tentam alertar o seu chefe, mas são ignorados. Embora Derrida e Nathan estejam conscientes do perigo, eles decidem descontroladamente adiar qualquer medida e, em vez disso, vão à festa de aniversário da filha de Nathan, Mage. No dia seguinte, depois de desfrutar um dia de paz, Derrida e Nathan são de repente atacados por forças desconhecidas. No final da fuga, Derrida cai numa máquina de sono frio e 10 anos depois, ele acorda num mundo devastado no meio de uma guerra.
O QUE ESPERAR DESSE ANIME?
A animação é do estúdio Geek Toys, direção de Takuya Satō, roteiro de Kenji Konuta e design de personagens por Koji Watanabe. Vai estrear na TV japonesa em 3 de outubro de 2018. A história do anime aparenta envolver altas conspirações no mundo corporativo e conflitos no mercado tecnológico. Prometendo cenas explosivas e uma narrativa repleta de mistério e intrigas, é uma série de aventura da qual se pode esperar grandes batalhas e um bom drama.
Ulysses Jehanne
Sinopse: A história da série de novelas ocorre na França do século 15, durante a Guerra dos Cem Anos com a Inglaterra. Montmorency, filho de um nobre, mergulha no estudo de magia e alquimia em uma escola para cavaleiros. No entanto, após a derrota da França em Agincourt, a escola é dissolvida e Montmorency é forçado a fugir. Enquanto está correndo, ele conhece uma milagrosa garota da aldeia chamada Jeanne.
O QUE ESPERAR DESSE ANIME?
Sob a direção de Shin Itagaki, o estúdio AXsiZ ficará encarregado da produção do anime. Jouji Sawada é o responsável por desenhar os personagens. Nos deparamos com mais um anime de fantasia medieval, cuja premissa envolvendo nobreza, magia e tramas políticas faz lembrar Grancrest Senki, à primeira vista. Um fundo histórico sempre pode ser bem aproveitado, porém com competência e evitando os clichês.
Anima yell
Sinopse: A história do mangá desenrola-se à volta de uma bela jovem que adora ajudar os outros. Depois de ela entrar para o ensino médio, ela fica fascinada com as cheerleaders, e decide criar um clube de cheerleaders na escola. Juntam-se a Kohane nas suas atividades de cheerleading, Hizume e Uki.
O QUE ESPERAR DESSE ANIME?
Produzido pelo Studio Dogakobo, Masako Sato será a diretora da série (pela primeira vez) e Fumihiko Shimo ficará responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Manamu Amasaki fará o design dos personagens. Se podemos classificar esse anime como esportivo, podemos esperar tensões competitivas e dramas adolescentes típicos de séries retratando clubes colegiais esportivos, ou nesse caso, de ênfase e estímulo a outros clubes esportivos.
Beatless: final stage
Sinopse: A história acontece 100 anos no futuro. Um mundo no qual a sociedade é operada principalmente por robôs humanoides chamados de hIE. Com a introdução de uma AI ultra-avançada que ultrapassa a inteligência humana, seres que a humanidade ainda não compreendeu completamente, feitos de materiais muito avançados para a tecnologia humana, começam a surgir. Lacia, uma hIE equipada com um dispositivo preto em forma de caixão, é um desses seres. Arato Endo, de 17 anos, tem um encontro fatídico com Lacia. Para que fins foram estes seres artificiais criados? No meio de questões relativas à convivência entre seres artificiais e humanos, um jovem de 17 anos toma uma decisão…
O QUE ESPERAR DESSE ANIME?
O lançamento dos últimos 4 episódios da série, que estava suspensa desde junho, foi anunciado para o fim desse mês. As datas de estréia para cada episódio são 21, 27 e 28 de setembro para os eps 21; 21 e 22; 23 e 24 respectivamente. A animação será produzida pelo estúdio Diomedea, e dirigida por Seiji Mizushima, enquanto Hiroko Yaguchi fará o design dos personagens.
Ingress
Sinopse: A história acompanha o investigador policial especialista Makoto, que tem o poder de ler as memórias dos objetos que toca. Enquanto investigava uma explosão de laboratório, em que se estava pesquisando uma substância desconhecida chamada "XM", ele toca o anel de uma mulher que foi a única a sobreviver à explosão e tem uma terrível visão que o envolve em uma massiva conspiração.
O QUE ESPERAR DESSE ANIME?
Baseado no jogo móvel de realidade aumentada, precursor de Pokémon GO, Ingress será adaptado em anime e lançado no outono dessa temporada. A série será produzida pelo estúdio Craftar sob a direção de Yuhei Sakuragi. Os roteiristas são Soki Tsukishima e Tora Tsukishima. Ambientado em um cenário policial e investigativo, é de se esperar que a ação e o suspense estejam bem presentes na obra; superpoderes e conspirações entre grandes empresas - principalmente as de pesquisa científica - nunca saem de moda.
Radiant
Sinopse: Seth é um aspirante a mago da região de Pompo Hills. Como todos os magos, ele é um dos poucos humanos que sobreviveram ao contato com o Nêmesis, criaturas caídas do céu que destroem tudo o que tocam. Sua aparente imunidade a eles o levou a decidir se tornar um caçador de Nêmesis. Mas Seth não quer apenas caçar monstros, e junto com um grupo de feiticeiros, observado de perto pela Inquisição, ele viaja pelo mundo buscando o Radiante, o ninho dos Nêmesis.
O QUE ESPERAR DESSE ANIME?
Adaptando o primeiro mangá francês lançado no Japão, o anime será produzido pela emissora NHK no estúdio Lerche. A série original de Tony Valente será dirigida por Seiji Kishi e o design de personagens será feito por Nozomi Kawano. Uma série de aventura que retrata a jornada de um mago errante e promete cenas de batalha interessantes contra monstros.
Gakuen Basara
Sinopse: A paródia Gakuen Basara reimagina os guerreiros Era dos Estados Guerreiros da franquia dos jogos de ação da CAPCOM como estudantes rivais numa escola moderna. Date Masamune e Sanada Yukimura lutam para substituir Toyotomi Hideyoshi como o próximo presidente do conselho estudantil. O projeto publicou várias antologias oficiais de quadrinhos entre 2007 e o ano passado.
O QUE ESPERAR DESSE ANIME?
Quando se trata de adaptações de games, sabemos que é mais provável que extraiam o melhor da ação e das habilidades dos personagens no jogo refinando a história para que se encaixe no cenário cinematógrafico. Um enredo que envolve um grupo de guerreiros que rivalizam entre si promete boas sequências de ação. O estúdio Brains Base será encarregado da produção enquanto Minoru Ohara será o responsável por dirigir o anime. O roteiro será escrito por Kouji Miura e Haruhito Takada fará o design dos personagens.
Kitsune no koe
Sinopse: O enredo do quadrinho chinês é sobre um menino de escola secundária, pobre, mas talentoso, chamado Hu Li (cujo nome é pronunciado de forma muito semelhante a "raposa" em chinês). Ele é um cantor/compositor "fantasma" para o ídolo popular e narcisista Kong Que (cuja pronúncia se assemelha à do termo "pavão", em chinês), que é muito bonito, mas não canta. Hu sempre usa uma máscara de raposa para esconder sua cicatriz facial, causada por um acidente de trânsito. Ele também usa um nome de tela, "Mr. Fox", para publicar sua música online.
O QUE ESPERAR DESSE ANIME?
Baseado em uma série de quadrinhos chinesa, Kori no koe (traduzido para o japonês como Kitsune no koe) retrata a vida árdua de um garoto talentoso, que não ganha crédito por suas habilidades já que está representando um ídolo famoso, sem receber o reconhecimento que merece. A Yumeta Company, juntamente com a empresa de jogos Success e o site de streaming de vídeo chinês iQIYI, estarão produzindo o anime. Kojin Ochi será o diretor, e Yoshimi Narita, o roteirista.
Bakumatsu
Sinopse: Na história do jogo original, a heroína está passeando em Kyoto quando um recebe um misterioso relógio de bolso de um homem. A heroína usa o relógio e passa pelo portão torii de um santuário e é transportada para "outro" Bakumatsu 150 anos atrás, durante os finais do período Edo. A heroína deve então encontrar um caminho de volta para casa e para o presente.
O QUE ESPERAR DESSE ANIME?
Também um anime inspirado em um jogo de smartphones, que, originalmente, era um simulador de romance, trará nessa adaptação ênfase na ação, aventura e ficção, tornando a obra mais interessante e abrangente entre o público otaku. A menção de viagens no tempo também deixa bem óbvia a presença do gênero ficção científica. Podemos dizer também que o fundo histórico tem muito a acrescentar. O anime será produzido pelo Studio DEEN e dirigido por Masaki Watanabe. Hidekazu Shimamura será o designer de personagens.
Sora to uni no aida
Sinopse: Os peixes desaparecem do mar ao redor do mundo e apenas as baleias vivem no oceano. O Ministério das Pescas decide criar gigantes tanques experimentais de peixes do universo no espaço. A União das Pescas do Universo Onomichi está estabelecida e começa a treinar pescadores espaciais. As mulheres pescadoras são demandadas devido ao fortalecimento de uma lei de igualdade de emprego para homens e mulheres. São selecionadas seis novas pescadoras do espaço, e a história se concentra no crescimento delas.
O QUE ESPERAR DESSE ANIME?
Se há uma premissa relativamente nova e original(eu nunca vi antes, pelo menos), é a de pescadoras espaciais à procura de peixes extraterrestres para abastecer tanques na Terra, que tem os mares desabitados à exceção de baleias. Sendo baseado num jogo eletrônico para Android, muita aventura no decorrer da história é provável. O anime será produzido pela TMS Entertainment e dirigido por Atsushi Nigorikawa. Também contará com Takashi Yamada para a composição da série. O design dos personagens será feito por Shuuhei Yamamoto, baseados nos desenhos originais de Kazuyuki Ueda.
Comments